quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A Intriga e a Herança de Elizabeth Edmondson, ASA

A Intriga e a Herança
Série: Selchester - volume II
Elizabeth Edmondson

ASA
26/09/2016


SINOPSE

É Natal em Selchester, mas o ambiente é tudo menos tranquilo…
O novo herdeiro do Castelo de Selchester, o viúvo americano Gus Fitzwarin, está prestes a chegar com as filhas adolescentes, Babs e Polly… e são poucos os que estão contentes com a notícia. Os recém-casados Hugo e Freya Hawksworth receiam estar prestes a perder um dos seus sítios preferidos. Lady Sonia Richmond, que se considera a legítima herdeira do castelo, vê os seus planos ir por água abaixo. A jovem Georgia olha com desconfiança as novas “intrusas”. E nem as próprias irmãs Fitzwarin estão felizes com a súbita mudança para a Inglaterra rural…
Para piorar as coisas, Hugo desconfia que Gus corre perigo de vida. Mas tem também outros assuntos preocupantes em mãos, nomeadamente, um caso antigo que envolve o roubo de obras de arte e espiões da Guerra Fria. O ambiente já é tenso entre todos, mas as circunstâncias obrigam-nos a permanecer juntos no castelo... e quando aparece um cadáver na estufa, as perguntas sucedem-se. Seria Gus o alvo? Qual a ligação entre os estranhos acontecimentos na vila e no castelo e as investigações de Hugo? Conseguirão resolver o mistério antes que seja tarde de mais?


Elizabeth Edmondson nasceu no Chile e cresceu em Calcutá e Londres, antes de ir estudar para Oxford. Divide actualmente o seu tempo entre Itália e Inglaterra. Está casada com um historiador de arte e tem dois filhos. A história de A Casa do Lago foi inspirada por uma velha fotografia de uma excêntrica tia-avó e pelas ricas e abundantes memórias e histórias familiares da vida na região dos lagos na década de 1930. Na ASA estão também publicados, com grande sucesso, os seus romances Uma Villa em ItáliaA Arte de Amar e A Casa do Lago.



Sem comentários:

Enviar um comentário