quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O Samaritano de Mason Cross, TopSeller

O Samaritano
de Mason Cross
ISBN: 9789898843760

Edição ou reimpressão: 05-09-2016
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 22 mm
Encardenação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de Produto: Livro
Coleção: Carter Blake
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller


SINOPSE

Após uma noite de tempestade, em Los Angeles, a detetive Jessica Allen é chamada ao local onde houve um deslizamento de terras. O motivo? Uma descoberta macabra: foi encontrado o corpo de uma jovem cujo pescoço foi degolado com um corte invulgar. No mesmo dia, são descobertos perto daquele local outros dois corpos mutilados de maneira semelhante. A detetive descobre que se trata da obra de um assassino que opera há mais de dez anos, sem nunca ter sido apanhado. É conhecido como o «Samaritano » e captura jovens desamparadas, cujos carros avariaram, deixando-as paradas e sozinhas na estrada. É então que Carter Blake aparece para oferecer os seus serviços a esta investigação policial. O secretismo em volta das suas verdadeiras intenções leva a detetive a desconfiar dele. Mas quando o Samaritano prossegue com uma escalada de assassínios, os dois terão de se unir para o deter de uma vez por todas…

Mason Cross nasceu em Glasgow, na Escócia, em 1979. Licenciou-se em Línguas e fez uma pós-graduação em Tecnologias de Informação, o que lhe permitiu descobrir que tem muito mais êxito com as palavras do que com os computadores.
O Caçador é o seu romance de estreia, da série Carter Blake. O 2.º volume, O Samaritano – que a Topseller também publicará –, foi selecionado para o Richard and Judy Book Club, um selo de qualidade.
Vive com a mulher e os três filhos na sua cidade-natal.
Saiba mais em www.masoncross.net


Sem comentários:

Enviar um comentário