quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O Homem Que Me Fizeste Ser de André Sousa, Chiado Editora

O Homem Que Me Fizeste Ser 
Chiado Editora
Autor: André Sousa
Data de publicação: Julho de 2016
Número de páginas: 158
ISBN: 978-989-51-8494-1
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Idioma: Pt


Sinopse

“São três da manhã e o sono parece não querer chegar. As memórias são tantas: os dias vividos, as fotografias espalhadas por esta mesa e a certeza… de que te amo acima de tudo nesta vida. Poderia passar o resto dos meus dias a escrever-te, a contar-te tudo o que despertas em mim, tudo o que fizeste para mudar a minha história. No fim de contas, fizeste de mim um homem melhor, um lutador que te abraça nas noites frias, que te beija nos instantes de loucura, que te protege em todos os dias desta nossa paixão.”



André Sousa nasceu no Algarve, Portugal, e é licenciado em Sociologia e mestre em Educação Social, pela Escola Superior de Educação e Comunicação - Universidade do Algarve. "Pedacinhos de Mim" é o projeto literário que desenvolve desde 2011, diariamente.

Apaixonado pelas palavras, escreve vários formatos mas a poesia é a sua grande paixão. Um brincador - tal como se define - aborda o amor em todas as vertentes, tratando por "tu" esse sentimento tão vivo e que acredita ser capaz de alterar mentalidades, ações e visões do mundo.


Juro Amar-te
Autor: André Sousa
Data de publicação: Julho de 2015
Número de páginas: 66
ISBN: 978-989-51-4364-1
Colecção: Prazeres Poéticos
Género: Poesia


Sinopse

A história começa sempre aqui, num coração que sente, que ama muito para além da morte. Num homem que erra, num homem que chora, num amante que ama. Poderiam ser palavras em que o amor não era falado mas... não! Aqui respira-se o sentimento, a adrenalina de amar sem tempo, o sonho de sonhar de olhos abertos. Mais do que frases, são vivências, pulsações pujantes, rios de desejo. É a carne. O sangue. O devaneio. Nestes poemas vivo eu, eu e um mar de gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário