quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Poesia e Outras Coisas de Mário Filipe Neves, Pastelaria Studios Editora

Poesia e Outras Coisas
de Mário Filipe Neves
ISBN: 9789898796479
Edição ou reimpressão: 10-2015
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 210 x 10 mm
Encardenação: Capa mole
Páginas: 132
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia


SINOPSE

"...mas a beleza não é isso, é muito mais que isso e brota do nosso interior.
Essa é a verdadeira beleza e não se vê. Sente-se.

E eu, como sempre fui bem mandado, sento-me.
Para observar o mundo e o seu constante caminhar.
O cheiro da vida, na cidade, o perfume das cores, no campo
O ruído do tráfego e das vozes, na azáfama, o som das aves e dos ribeiros, no relax.
O despertar do dia, ensonado, o pôr do sol, endiabrado.
E levanto-me, para observar o sonho, a lua, as flores, o sol, a gente de tantos amores.
As desilusões, as vontades, as lutas, as emoções feitas verdade.
Inspiro-me no luar, no vento, no mar, em tudo aquilo que me faz recordar.
Inspiro-me, ainda, nas pessoas, apenas nas boas, e em tudo o que as faz respirar.
E, quando dou por mim, sem ter tido tempo para pensar, acabo por escrever assim, palavras que gosto de olhar.
Guardo-as para mim e, agora, também para quem as quiser encontrar..."


Gosta do risco, das palavras, da aventura, do prazer, da emoção, às vezes do silêncio, da liberdade de pensamento.
Também gosta de viajar por esse mundo fora, de conhecer novas mentalidades e culturas, de ouvir outras línguas e palavras ditas, de saborear sensações novas, ocultas, proibidas.

Privilegia a amizade, a sinceridade, a honestidade e a inteligência. Gosta muito da palavra AMOR. Quem nunca AMOU vai passar ao lado da vida. E não está a falar só do amor físico. Está a falar de todo o AMOR. Amar a vida, amar o campo, amar o mar, amar os animais, as crianças, as pessoas, as frases, os livros, os autores, enfim...AMAR!




Lançamento do livro




Sem comentários:

Enviar um comentário