quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Deixei-te Ir de Clare Mackintosh, Marcador

ISBN: 9789897542619 
Edição ou reimpressão: 
Editor: Marcador 
Idioma: Português 
Dimensões: 155 x 235 x 25 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 360 
Tipo de Produto: Livro 
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller

Sinopse

Numa fração de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente.
Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costade Gales.

Também o detetive Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pela sua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício.

À medida que o detetive e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança, mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.

Deixei-te Ir é o livro perfeito para os leitores de Em Parte Incerta, A Rapariga no Comboio e para os fãs da série televisiva The Missing. Perca-se neste thriller psicológico e emocionalmente envolvente, repleto de tensão e de surpreendentes volte-faces.

Mais de 5 milhões de livros em todos o mundo
#1 Bestseller do Sunday Times
#1 Bestseller Amazon.co.uk
#1 Bestseller Waterstones
Citações
  • «Um romance que faz uma travagem a fundo e um pião tão surpreendente que é necessário voltar atrás, ao início, para descobrir que pistas deixámos escapar.» | Stylist
  • «[Uma] estreia sensacional… Uma intensidade estonteante que nos arrasta para dentro de si e que nunca - nunca mesmo - nos deixa ir…» | Daily Mail
  • «Um thriller de uma extrema tensão psicológica com uma viragem impressionante.» | Daily Express
  • «As personagens, soberbamente construídas, são a pedra de toque do seu talento, uma estreia emocionante e um enredo sinuoso.» | Woman and Home
  • «Definitivamente algo de incontornável para os fãs dos thrillers policiais. E cheio de surpresas.» | Marie Claire
  • «Brilhante… Um fantástico volte-face.» | Woman

Clare Mackintosh passou 12 anos na força policial, incluindo o período em que esteve no Departamento de Investigação Criminal como comandante da ordem pública. Deixou a polícia em 2011 para trabalhar como jornalista e consultora para a Comunicação Social, e é a fundadora do Festival Literário de Chipping Norton. 
Neste momento, é escritora a tempo inteiro e vive em Cotswolds com o marido e os seus três filhos. É patrona da Silver Star Society, uma instituição de caridade com sede em Oxford que apoia o trabalho desenvolvido pela unidade da Silver Star dentro do Hospital John Radcliff, no fornecimento de cuidados especializados às mães com complicações de saúde durante a gravidez.


GRUPO



Sem comentários:

Enviar um comentário