quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O Perfume Secreto de Fiona McIntosh, Quinta Essência

O Perfume Secreto 
Fiona McIntosh
Quinta Essência


BREVEMENTE

SINOPSE

Uma história de paixão, dever, segredos e escândalos familiares 

« Estou sintonizada com a perfeição da natureza. Com a sua beleza, as suas cores, as suas fragrâncias. E a natureza permitiu-me vislumbrar todas essas qualidades num homem.»

Na véspera da Primeira Guerra Mundial, Fleurette, a única filha da rica casa perfumista Delacroix, está a ser forçada a casar com um homem que detesta, Aimery De Lasset, diretor da mais famosa fábrica de perfumes em França. Apenas os sinos da catedral a dobrarem para convocar os homens para a linha de frente na noite do casamento a salvam de consumar a noite de núpcias.
Quando recebe uma carta do irmão afastado de Aimery a advertir contra a união de ambos, Fleurette fica com o fardo de um segredo terrível. É um segredo que tem o poder de destruir as duas famílias e seus impérios perfume de uma vez por todas.
O Perfume Secreto é uma festa inebriante para os sentidos, uma história muito apaixonada e dramática sobre o dever, o engano e o desejo.


Um dos Melhores Livros de 2015 (Booktopia)

«Pegue no mais recente romance de Fiona McIntosh, O Perfume Secreto, se quer inalar uma inebriante história perfumada de amor clandestino, paixão, guerra, dever, segredos e drama. Desde a bela capa à última página, é exatamente isso que vai ter - drama, paixão e uma história e tanto.»
www.writenotereviews.com

«McIntosh tece habilmente factos históricos na sua ficção. A história é meticulosamente pesquisada, em termos de localização, período e das especificidades da indústria dos perfumes.»
Book'd Out

«Fiona McIntosh é uma escritora prolífica e superior do género e, se gosta de ficção romântica popular, seria uma loucura não a ler.» 
The Age



«Fiona McIntosh é uma contadora de histórias extraordinária.»

Book'd Out






Sem comentários:

Enviar um comentário