quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A Vingança de Lord Eberlin de Julia London, Quinta Essência

A Vingança de Lord Eberlin
Julia London
Quinta Essência




BREVEMENTE

SINOPSE

Irá a mulher que ele quer arruinar tornar-se o amor da sua vida?

«Julia London é uma das melhores.» Publisher’s Weekly

Inglaterra, 1808 – De novo em Hadley Green após quinze anos, o jovem Tobin Scott, agora Lorde Eberlin, tem apenas um objetivo em mente: vingar a morte do pai, acusado injustamente de roubar as joias fabulosas dos Ashwood. Mas quando se vê do outro lado da rua em relação ao objeto do seu ressentimento, o plano pacientemente preparado toma um rumo surpreendente. Lily Boudine, condessa de Ashwood, já não é a menina que ele recordava, é uma bela mulher que está a fazer o possível por restituir à propriedade da família o seu antigo esplendor. Convencida da inocência de Joseph Scott, ela propõe a Tobin unirem forças para encontrar as famigeradas joias e restaurar a honra do seu pai. Em breve, porém, a paixão entre os dois incendeia-se, e um novo segredo chocante vem lentamente ao de cima...
Em 1793, um homem pagou com a vida por um crime que provavelmente não cometeu. Anos mais tarde, o mistério de Hadley Green continua sem solução.

Bestseller do New York TimesPublisher's Weekly, e USA Today

Segundo Livro da Série Hadley Green

Scott Tobin, também conhecido como Lorde Eberlin, não regressara a Hadley Green desde que executaram o seu pai, acusado de roubar as joias da condessa de Ashwood. Quinze anos depois, está disposto a usar o seu poder para destruir a propriedade Ashwood e a nova condessa, Lily Boudine. Mas o que nenhum deles imagina é que o que começa como um confronto feroz acabará por se tornar uma delicada dança de sedução.

«Um romance histórico sensual, A Vingança de Lorde Eberlin fala-nos de sedução. Tobin é o tipo de herói por que qualquer mulher cairia, cheio de fraquezas que só Lily pode ajudar, e ainda assim bastante ousado e apaixonado. Em suma, uma leitura compulsiva que desafia as convenções da época, porque o que poderia ser mais inadequado do que alguém apaixonar-se?»

www.coffeetimeromance.com

«A história de amor emocionalmente poderosa de um homem que precisa de redenção e de uma mulher suficientemente ousada para o amar. Um enredo forte e personagens bem desenvolvidas prendem os leitores enquanto a beleza do romance os arrebata.»
Romantic Times Book Reviews

Julia London é autora de mais de duas dezenas de romances e bestseller do New York Times e do USA Today. Já recebeu o Romantic Times Bookclub Award para Melhor Romance Histórico e foi quatro vezes finalista do prestigiado prémio RITA pela excelência em ficção romântica.






Sem comentários:

Enviar um comentário