domingo, 5 de outubro de 2014

A Primeira Regra dos Feiticeiros - parte II Terry Goodkind (Novidades)




Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 424
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04697-0
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
ClassificaçãoTemática: Literatura > Literatura Fantástica


Sinopse
Esta é a primeira regra dos feiticeiros: as pessoas são estúpidas e acreditam no que querem acreditar

Richard e Kahlan têm uma missão: encontrar as caixas de Orden e frustrar os planos de Darken Rahl, cuja sede de vingança tem conduzido os seus mundos ao infortúnio e ao mais profundo dos abismos: se o malévolo governante conseguir o que deseja, a vida, tal como é conhecida, extinguir-se-á.
Mas o caminho que conduz à verdade, pavimentado com alianças inesperadas, segredos indescritíveis, traição e dor, não é certamente fácil… Em tempos sombrios, o seeker e a Madre Confessora serão obrigados a lutar contra os seus próprios sentimentos, contra aquilo que julgam conhecer e contra a sua própria natureza por forma a garantirem o futuro da humanidade.

Poderão ler as primeiras páginas aqui


Sobre o autor

TerryGoodkind (nascido em 1948) é um escritor americano. Ele é conhecido pela fantasia épica The Sword of Truth série, bem como o romance de suspense contemporâneo A Lei de Nines , que tem laços com sua série de fantasia, e The Omen máquina , que é uma sequela directa dos mesmos. Antes de seu sucesso como autor, Goodkind trabalhou primeiramente como um pintor, bem como fazer carpintaria e marcenaria. Goodkind é um defensor da Ayn Rand abordagem filosófica 's deobjetivismo ,  com referências a ideias de Rand e romances em suas obras.  The Sword of Truth série vendeu vinte e cinco milhões de cópias pelo mundo e foi traduzido para mais de vinte línguas. Foi adaptado em uma série de televisão chamada Legend of the Seeker ; estreou em 1 de Novembro de 2008 e durou duas temporadas, terminando em maio de 2010.



Sinopse
Richard Cypher é um jovem guia em Hartland, à procura de respostas para o assassinato brutal do pai. Na floresta onde se refugia, encontra uma mulher misteriosa, Kahlan Amnell, que precisa da sua ajuda para fugir aos sequazes do temível Darken Rahl, governante de D’Hara, praticante da mais temível magia negra e um homem ávido por vingança.

Num golpe de verdadeira magia, Richard passa a deter nas suas mãos o destino de três nações e, sobretudo, da própria humanidade. O seu mundo, as suas crenças e a sua própria essência serão abalados e testados, à medida que Richard lida com amigos e inimigos, com a crueldade extrema e a compaixão dedicada, experimentando a paixão, o amor e a raiva, e o seu impacto na missão que lhe é imposta: ser aquele que procura a verdade.

Poderão ler as primeiras páginas aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário