quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fraturado de Karin Slaughter

Fraturado
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 416
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626844
Coleção: Will Trent
Dimensões: 150 x 230 x 40 mm
Encadernação: Capa mole
Coleção: Will Trent
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Thriller

06-11-2014


Sinopse
Abigail Campano chega a casa e entra num cenário de pesadelo. Uma janela partida, uma pegada de sangue na escada e, a visão mais devastadora de todas, a sua filha adolescente morta no chão. Sobre ela está um homem com uma faca ensanguentada na mão. A luta que se segue vai mudar a vida de Abigail para sempre.
Quando a polícia local comete um erro que não só ameaça a investigação mas também coloca em perigo a vida de uma jovem, o caso é entregue ao agente especial Will Trent do Georgia Bureau of Investigation. Will terá como parceira a detetive Faith Mitchell, do Departamento de Polícia de Atlanta, que logo no primeiro encontro lhe mostra que não é a sua maior fã.
Sob o calor implacável do verão de Atlanta, Will e Faith percebem que só trabalhando juntos conseguirão travar o homicida brutal que tem como alvo uma das comunidades mais ricas e privilegiadas da cidade. Antes que seja tarde demais.

Karin Slaughter


Karin Slaughter cresceu numa pequena cidade do Sul da Geórgia e vive actualmente em Atlanta. Na grande tradição dos thrillers literários, o talento de Karin Slaughter foi comparado ao de Thomas Harris (O Silêncio dos Inocentes) e Patrícia Cornwell. Morte Cega, o seu primeiro romance, publicado pela Gótica conheceu um enorme sucesso nos países onde foi editado. Um Muro de Silêncioé o seu segundo livro traduzido entre nós.




Sem comentários:

Enviar um comentário