terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mãos à Obra de Constança Cabral


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 176
Editor: Marcador
ISBN: 9789897540301
Dimensões: 190 x 250 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Coleção: Marcador Guias Práticos
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Vida Prática > Jardinagem

21-10-2014

Sinopse
Este livro é sobre criatividade, gratificação e independência. Sobre saberes antigos adaptados à vida presente. Sobre descoberta e imaginação. Este livro é sobre coisas feitas à mão.
Percorrendo a sazonalidade das estações do ano, utilizando os produtos da época e aproveitando a beleza das várias fases da vida, Constança Cabral aborda vários assuntos domésticos, da costura à culinária, passando pela jardinagem e a decoração.
Mas a autora não pretende que as leitoras se tornem «meninas prendadas», floristas ou cozinheiras profissionais! Apenas que apreciem as coisas simples da vida, entrando em contacto com a natureza, experimentando coisas novas, sem ter medo de falhar.
TECIDOS-COSTURA-JARDINAGEM-CASA-CULINÁRIA

UM LIVRO RECHEADO DE CRIATIVIDADE, DESCOBERTA E IMAGINAÇÃO
IDEIAS SIMPLES PARA DIAS CRIATIVOS


Da autora do blogue Saídos da Concha




Constança Cabral, ou Concha, como é carinhosamente tratada pela sua família e amigos, estudou Direito e História e já morou em Portugal, França, Inglaterra e Nova Zelândia. Há uns anos começou a escrever o blogue Saídos da Concha, onde partilha o melhor dos seus dias: aventuras com tecidos, experiências culinárias, arranjos de flores, tentativas de jardinagem e muitos momentos felizes.




Sem comentários:

Enviar um comentário