quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Possui-me Saga Stark - Volume 4 de J. Kenner

Saga Stark - Volume 4
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 160
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626967
Coleção: Stark
Dimensões: 150 x 230 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Coleção: Stark
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
06-11-2014

Sinopse
Da vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico em 2014, esta é a continuação de Liberta-me, Deseja-me e Ama-me.

«Sonhei durante muito tempo com o meu casamento de conto de fadas, mas só quando conheci o Damien Stark — que me capturou com os seus beijos e me libertou com o seu toque — é que comecei a acreditar que ele era o meu destino. Apesar dos segredos e das cicatrizes que ambos carregamos, fomos curados pela paixão que nos une. Rendemo-nos completamente um ao outro e o êxtase a que chegamos é a luz mais brilhante da minha vida.
Mas ainda existem algumas sombras sobre a nossa felicidade. Fantasmas do passado reapareceram para destruir o que mais amamos.
O Damien é a minha âncora neste mundo, e eu sou a dele. Mas se quisermos ficar juntos, vamos ter de combater o nosso passado e avançar sem medo em direção ao futuro.»

Julie Kenner



J. Kenner, autora bestseller do New York Times, escreveu mais de quarenta romances e novelas.
Elogiada pela Publishers Weekly como uma escritora com um enorme «talento para os diálogos e para as caracterizações excêntricas», a escrita de J. Kenner abrange vários ramos da literatura, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos cheios de suspense e literatura paranormal









Sem comentários:

Enviar um comentário