terça-feira, 15 de setembro de 2015

Prisioneiros no Infinito de Milton Roza Junior


Neste terceiro livro, Milton escreve dando ênfase à sutileza poética. Enobrecendo suas palavras direcionadas a um fluxo sem destino e sem limites chamado Infinito. O Infinito do aqui e do agora, o Infinito do passado e o Infinito de nossas escolhas. Escolhas estas que determinam o nosso futuro. O futuro do Ser e do Estar em Harmonia..

Sinopse:
Charles e Eva vivem numa atmosfera de amor, entendimento e muita paz. Personagens de um livro que homenageia os primeiros seres humanos que habitaram o planeta Terra. Eram poucos a caminhar, no entanto, o pouco já bastava, pois existia leveza e beleza. Eles eram servidores da União Divina. A gravidade aprisionava seus corpos, mas não a alma, pois estas duas almas estavam bem próximo do Tudo e do Nada, ou no caminho do meio denominado: O Infinito.

Confira uma pequena amostra do primeiro capítulo do livro "Prisioneiros no Infinito":
http://goo.gl/kGxpqB

INSPIRAÇÃO

Eu te dou o Universo, pois a galáxia já me destes;
Eu te dou a Lua, pois com seu Sol já me iluminastes;
Eu te dou a Terra, pois com suas lágrimas já me banhastes;
Eu te dou minha mente, pois em algum espaço de seu coração me acolhestes;
Eu te dou minha inspiração, pois só com o seu respirar já me alegrastes;
Eu te dou minha vida, pois em outro espaço e tempo sua alma já me destes;
Eu te dou todo o tempo do mundo e espero o que precisar, me suprimindo em seus testes;

Para que no dia quando eu for, você se depare com uma flor e lembre de uma cor,
Pode ser a sua preferida, talvez o amarelo de uma margarida
E tire de sua lembrança um infeliz dia que com um verbo errado,
Não completei a sintaxe de uma simples frase que há eras esperastes que eu falasse.

Mas talvez tudo isso seja o caráter do silêncio a sua verdadeira palavra.

Talvez isto tudo seja uma ilusão,
Coisa de um sonâmbulo sem expressão,
Que na escuridão fica esperando que a noite estrelada acabe e se inicie num novo dia,
Um dia com acúmulo de nuvens, apenas um sonho do éden que se acaba.
 



Sobre o autor

Milton Roza Junior
Milton Roza Junior conquistou a vida através de concursos públicos. Já trabalhou  na prefeitura do Rio de Janeiro, BR Distribuidora, TRE dentre outros concursos. Frequentou a Faculdade de Filosofia do Mosteiro de São Bento no Rio de Janeiro, já ingressou, no segundo grau, na Escola Preparatória de Cadetes do Ar querendo ser aviador para alcançar altos patamares.
Desde adolescente escrevia, primeiro em poesia depois em prosa, conseguindo se aperfeiçoar em literatura pela Casa Mário de Andrade, Barra Funda, em São Paulo. Querendo expandir seus horizontes fez um site no Grupo Somos Todos Um:
http://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=13201
É onde se encontra todo o trabalho feito em poesias, contos, mensagens, cartas.

por Milton Roza Júnior   O autor Milton Roza Júnior, lançou seu livro "A Semente" na bienal do Rio de Janeiro (estande M33/pavilhão VERDE). Uma conquista feita por trabalho, empenho e talento. O escritor só tem a agradecer e nada a pedir. NAMASTÊ.
Lido 1005 vezes, 10 votos positivos e 0 votos negativos.   E-mail: semendereço@ig.com.br
Visite o Site do autor

Sem comentários:

Enviar um comentário