sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Lançamento do livro "Boon Complex" de Laura Araújo dia 26 de setembro, pelas 17h00 na Livraria Desassossego, Lisboa


Boon Complex Laura Araújo



Chiado Editora e a Autora Laura Araújo têm o prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro “Boon Complex”,no dia 26 de Setembro pelas 17h, na Livraria desassossego, em Lisboa.



Boon Complex - "Cephas e Moriaki são convictos mutantes e ex-cobaias do grande cientista Dr. Lúvia.
Após escaparem à morte as duas pobre almas encontram-se sobre o jugo de Zaki, a misteriosa jovem que os salvou e a quem ficaram ligados segundo um acordo: Em troca de liberdade terão que a acompanhar numa inesperada aventura até Hantedrea ao encontro do famoso doutor, o seu papá.
Assim começa uma jornada com encontros inesperadamente maravilhosos e outros nem tanto onde o trio explora o valor da confiança e integridade.

Laura Araújo é uma jovem estudante proveniente do norte de Portugal. Desde cedo se interessou pela banda-desenhada, em particular no mangá (banda-desenhada japonesa). Estudou Artes Visuais no secundário onde desenvolveu curtas metragens e BDs, bem como projetos para a associação de estudantes. No seu último ano criou a BD "Boon Complex"como trabalho final para a disciplina de Desenho. Atualmente, a jovem estuda Arte e Design em Coimbra.



Sem comentários:

Enviar um comentário