terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lançamento Socorro... Eles Crescem Tão Rápido! no dia 23 de Setembro pelas 18h30m no restaurante - Piso 1 no El Corte Inglês, Lisboa.


A Manuscrito e o El Corte Inglês têm o prazer de os convidar para o Lançamento do livro Socorro... Eles Crescem Tão Rápido! no dia 23 de Setembro pelas 18h30m no restaurante - Piso 1 no El Corte Inglês, Lisboa.


Socorro, Eles Crescem Tão Rápido

 
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 224
Editor: Manuscrito Editora
ISBN: 9789898818126
Dimensões: 140 x 210 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Saúde e Bem Estar > Puericultura



Sinopse
Depois do enorme sucesso de Socorro… sou Mãe! Rita Ferro Alvim regressa à escrita com Socorro… eles não param de crescer, onde nos fala, num tom bem-humorado e descontraído, sobre os desafios de educação que se vão colocando aos pais à medida que os nossos filhos crescem. Como mãe amadora que é a autora deixa o conselho: não queiram ser perfeitos, não sigam livros de instruções. Estejam atentos às necessidades dos vossos filhos e descubram o mindfulness ou atenção plena…. Uma ferramenta para aqueles momentos, em que eles se atiram para o chão no supermercado, berram com todas as suas forças no momento mais impróprio, e se tornam seres absolutamente irracionais…. Lembrem-se, as birras são só os nossos filhos a crescer! Aliando a sua paixão pela escrita à fotografia, Rita Ferro Alvim traz-nos um livro original, com fotografias, dicas, testes que nos vão por a sorrir. Porque a parentalidade é para ser vivida a sorrir…. Enquanto nós pais, ainda temos dentes!


Rita Ferro Alvim

Rita Ferro nasceu em 1976 e é licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE com uma pós-graduação em Comunicação e Imagem também pelo IADE. Tem desenvolvido a sua atividade profissional nas áreas do jornalismo e da publicidade, tendo sido relações públicas freelancer na área dos eventos e colaborando desde 2001 como jornalista na SIC Notícias.


Sem comentários:

Enviar um comentário