segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Neale Donald Walsch para os mais pequenos " A Pequena Alma e o Sol"



A Pequena Alma e o Sol

Neale Donald Walsch


Uma parábola intemporal do autor de Conversas com Deus

ERA UMA VEZ, em tempo nenhum, uma Pequena Alma. E esta Pequena Alma sabia que era a Luz, parte dos ziliões de Luzes que formam todo o Universo. Mas a Pequena Alma queria experienciar-se como a Luz. 
E Deus disse que, se a Pequena Alma queria conhecer a Luz, também teria de conhecer a Escuridão. De que outra forma se pode conhecer o Alto sem o Baixo, o Quente sem o Frio, o Rápido sem o Lento?
Então a Pequena Alma compreendeu que, para saber Quem Realmente É, teria de conhecer o oposto.
"Esta é uma grande dádiva," disse Deus, "porque sem ela não poderíamos saber como nada é."


Neale Donald Walsch
Neale Donald Walsch é autor do bestseller Conversas com Deus, entre muitas outras obras. A sua vida e trabalho ajudaram a criar em todo o mundo um renascimento espiritual, mediante a tradução das suas obras para 37 línguas, lidas por milhões de pessoas.
 
Cresceu no seio de uma família cátolica, mas foi sempre encorajado a procurar a sua própria verdade espiritual. É um autor de referência e fundou um movimento espiritual de âmbito internacional, a Humanity’s Team, e ainda uma organização educacional, a Recreation Foundation, para inspirar milhões de pessoas no caminho para a Paz.
 
Desde a publicação do seu primeiro livro, que permaneceu na lista do New York Times durante mais de dois e meio, o autor tem viajado por todo o mundo, levando consigo a inspiração e a mensagem espiritual deConversas com Deus.


Sem comentários:

Enviar um comentário