quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A Cama Errada de Natalie Anderson

A Cama Errada 
Natalie Anderson  

Colecção: DESEJO
Número: 1267 - Páginas: 160
Publicação em papel: 23/09/2015
ISBN eBook: 9788468771090
ISBN Papel: 9788468769950


Sinopse
Acordou ao lado do homem errado!
Ellie Summers tinha entrado furtivamente no quarto de um colega de trabalho para seduzi-lo. Mas a alegria do dia seguinte transformou-se em vergonha quando acordou nos braços de um completo desconhecido.
Apesar de Ruben Theroux parecer estar a adorar aquela situação, ela, definitivamente, não o estava. A única coisa que podia fazer para livrar-se do seu atraente companheiro de cama era insistir para que fossem exclusivamente amigos, mas Ruben era um bem-sucedido homem de negócios e sabia o que queria, por isso estava disposto a persegui-la até conseguir que ela fosse sua.

Natalie Anderson fez as últimas revisões do seu manuscrito na cama de um hospital, depois de ter feito uma cesariana de emergência a gémeos. O marido levara-lhe o correio electrónico do editor: a editora tinha gostado das últimas revisões, mas havia um requisito para a sua publicação; tinha de entregar o manuscrito dentro de uma semana. Natalie comenta: «Ali estava eu encurvada pelas dores, a tomar analgésicos de duas em duas horas, enquanto os meus bebés estavam na UCI». Mas o marido pensou que era boa ideia que ela tentasse fazê-lo, portanto levou-lhe o portátil e Natalie começou a trabalhar. Conseguiu entregar o manuscrito com as respectivas revisões nessa sexta-feira. Na segunda-feira, regressou a casa e ligaram-lhe. Foi então que ouviu as palavras mágicas com sotaque inglês: «Queremos comprar o seu livro». Natalie estava a escrever a sério apenas há dois anos. Mas, desde que começou, escreveu todos os dias e noites da semana, depois de deitar os seus dois filhos e agora os seus gémeos recém-nascidos. Já enviou o segundo livro ao editor e está ansiosa à espera de ouvir notícias sobre qual será a data de entrega…


Sem comentários:

Enviar um comentário