quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Apenas um Dia de Gayle Forman

Apenas um Dia 
Gayle Forman
Adicionar ao carrinho
16,90 € 15,21 €
Coleção: Diversos
Nº na Coleção: 84
Data 1ª Edição: 17/09/2015
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5634-3
Nº de Páginas: 344



Allyson Healey foi sempre uma jovem sensata e organizada. Mas, no último dia do curso que foi fazer à Europa, conhece Willem, um ator, de espírito livre, que a convida a ir com ele a Paris. Allyson não consegue resistir à atração que sente por Willem e decide acompanhá-lo, adiando assim todos os seus planos. Uma decisão inesperada que a leva a vinte e quatro horas de emoções únicas que irão mudar a sua vida.

Apenas Um Dia fala-nos de amor, mágoa, viagens, identidade e dos imprevistos do destino, mostrando que, por vezes, para nos encontrarmos a nós próprios, temos de nos perder primeiro... e que a pessoa que procuramos talvez esteja mais perto do que imaginamos.

Apenas Um Dia é escrito pela autora do bestseller Se Eu Ficar.


Gayle Forman

Nacionalidade: Estados Unidos Da América

Biografia: Gayle Forman é uma autora premiada e uma jornalista cujos artigos foram já publicados na CosmopolitanSeventeen e Elle, entre outras revistas. Se Eu Ficar encontra-se publicado em mais de 35 países e recebeu diversas distinções, incluindo ser considerado um dos melhores livros juvenis de 2009 pela Amazon e pela Publishers Weekly. A Summit Entertainment, o estúdio que produziu a saga Crepúsculo, adaptou esta obra ao cinema. Gayle Forman vive em Brooklyn com a família. Da mesma autora pode encontrar também na coleção «Noites Claras» o livro Espera por Mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário