segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Apresentação do livro "Irmandade" de Mariza Martins, hoje, 14 de Dezembro, às 19h30, Galeria Comercial Tivoli Fórum, Lisboa



Apresentação do livro "Irmandade" de Mariza Martins, hoje, 14 de Dezembro, às 19h30, Galeria Comercial Tivoli Fórum, Lisboa.

Orador convidado Vitor Madeira Silva.
Estão todos convidados!



IRMANDADE




Sinopse

“Quem me dera que ele me tivesse morto. Seria tudo tão mais fácil.
Todavia, não morri, por isso, irei algum dia renascer das cinzas?”

Jade conquistou uma segunda oportunidade; uma  nova vida, obringando-a a integrar uma comunidade secreta residente na Ilha de Skye, cujas verdadeiras origens remontam à constelação de Draco.  Rebelde e de espírito livre, Jade é confrontada com os demónios do seu passado, com as emoções do seu presente e com os perigos que ameaçam o seu futuro, assim como o de toda a comunidade.
Irmandade é um Romance Fantástico que alia aventura, romance e misticismo, abordando o poder do amor-próprio, a busca pela felicidade e pela liberdade. Entra neste mundo fantástico, pois a Irmandade e os segredos que nela se escondem esperam por ti!

Mariza Martins

Mariza Martins nasceu em 1994, é lisboeta e vive na Quinta da Piedade.

Terminou a sua Licenciatura em 2015 no curso de Línguas, Literaturas e Culturas na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da NOVA de Lisboa. Atualmente está a tirar Mestrado na especialização de Estudos Ingleses e Norte-Americanos na mesma Faculdade.

Quando não está a escrever as inúmeras histórias que lhe pairam na mente, estuda civilizações antigas e Psicologia, cuida das suas suculentas e cactos, pinta, passeia pela Natureza e conversa de alma para alma.

Destino Celestial foi a sua obra de estreia, publicado em 2013 pela Chiado Editora. Irmandade é a sua segunda obra.


Sem comentários:

Enviar um comentário