segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Harry Potter e a Pedra Filosofal (Edição Ilustrada) de Jim Kay e J. K. Rowling

(Edição Ilustrada)
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 248
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722356824
Dimensões: 235 x 275 x 28 mm
Encadernação: Capa dura
Ilustrador: Jim Kay
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Infantojuvenil > Livros de Atividades > Juvenil



Sinopse

O primeiro volume do clássico escrito por J.K. Rowling, é publicado numa edição de capa dura, com 100 incríveis ilustrações, da autoria do inglês Jim Kay, vencedor da Kate Greenway Medal.

A vida de Harry Potter muda para sempre no dia do seu décimo primeiro aniversário, quando o gigante Rubeus Hagrid lhe entrega uma carta e lhe dá algumas notícias surpreendentes. Harry Potter não é um rapaz vulgar: é um feiticeiro. E uma aventura extraordinária está prestes a começar.

Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada conta com o texto completo do livro original e tem mais de 100 ilustrações!



Jim Kay

Nacionalidade: Estados Unidos Da América

Biografia: Jim Kay estudou ilustração e trabalhou nos arquivos da Tate Gallery e dos Royal Botanic Gardens, Kew, duas experiências que influenciaram muito o seu trabalho. As ilustrações de Sete Minutos Depois da Meia-Noite foram premiadas com a CILIP Kate Greenaway Medal.




J. K. Rowling

Nacionalidade: Reino Unido
Data de nascimento: 31/7/1965

Biografia: J. K. Rowling é a autora da série bestseller Harry Potter, com sete livros publicados entre 1997 e 2007, que venderam mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, em mais de 200 países, traduzidos para 74 línguas e que deram origem a oito grandes produções cinematográficas. A autora foi homenageada com diversos galardões, incluindo a Order of the British Empire por serviços prestados à literatura infantojuvenil, o Prémio Príncipe das Astúrias para a Concórdia, a Legião de Honra Francesa e o Prémio Hans Christian Andersen. Apoia um vasto número de causas de solidariedade social e é fundadora da Lumos, uma organização que tem como objetivo a criação de melhores condições de vida para as crianças desfavorecidas.



Sem comentários:

Enviar um comentário