quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Lançamento do livro O Sucesso Está em Si de Eugénie Aimy, no dia 17 de Setembro pelas 18 horas, na Livraria desassossego, Lisboa


Chiado Editora e a Autora Eugénie Aimy têm o prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro “O Sucesso Está em Si”, no dia 17 de Setembro pelas 18horas, na Livraria desassossego, Lisboa.

O Sucesso Está em Si Neste livro o leitor vai encontrar espiritualidade, autoconfiança, auto-estima, satisfação, diminuição do stress, saúde física e mental para adquirir paz e alegria.
A leitura do livro sugere que o leitor olhe para dentro de si mesmo e descubra a força e o poder que está dentro dele.
O livro convida-o à reflexão de si próprio e da sua vida fazendo crescer a fé e a confiança para uma vida de alegria, amor e sucesso

Eugénie Aimy  - “Pratico Reiki, sou curadora, taróloga e trabalho com amor para ajudar qualquer pessoa no caminho da sua vida. Trabalho na medicina energética e na consciência humana.
Guio as pessoas no processo de cura e de auto-estima. Como clientes tenho médicos, gestores de empresas, comediantes, farmacêuticos, cantores, desportistas, empregados, reformados, estudantes… Desde que me curei de uma grave doença através da oração e da meditação que consagro a minha vida ao serviço das pessoas queridas do meu coração. Tenho como objetivo libertar as pessoas que acreditam nas forças interiores, levando-as a confiar nelas próprias e a zelar pela sua própria saúde e a agarrar a sua vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário