terça-feira, 15 de setembro de 2015

PEDRO CHAGAS FREITAS, ALCANÇA O TOP DE VENDAS DE LIVROS DO BRASIL

Depois do sucesso em Portugal de Prometo Falhar (com 27 Edições e mais de 115 mil exemplares distribuídos), o livro conhece agora a sua primeira edição internacional, com uma estreia de destaque no mercado brasileiro. Pela mão da editora NOVO CONCEITO, Prometo Falhar entrou diretamente para os primeiros lugares do Top 10 de vendas no Brasil, na altura em que o autor Pedro Chagas Freitas se prepara para apresentar a sua obra na BIENAL DO RIO, um dos eventos literários mais importantes do mundo.

Entrando assim, diretamente para a restrita galeria de autores portugueses que atingiram um sucesso meteórico de vendas em poucas semanas no Brasil, Pedro Chagas Freitas, viaja para o Brasil nos próximos dias para apresentar aos leitores de além-mar, o seu livro, que já está a ser motivo de destaque também na imprensa brasileira com destaque de capa no jornal O GLOBO há umas semanas e com menção em várias publicações desse país.


Além da apresentação na BIENAL DO RIO, Pedro Chagas Freitas tem várias apresentações de Prometo Falhar agendadas noutras cidades brasileiras, como Curitiba e São Paulo.





Exemplo de imagem difundida pela editora 
NOVO CONCEITO nas suas redes sociais.








Capa do jornal O GLOBO com destaque para Pedro Chagas Freitas:






Sem comentários:

Enviar um comentário