quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vivo-te de Mónica Canário


Vivo-te Mónica Canário

Chiado Editora tem o prazer de apresentar a obra “Vivo-te” da Autora Mónica Canário.

 

Vivo-te Sophia é uma jovem rapariga desapegada de sentimentos amorosos. Focada no volley e nos amigos, sonha em conciliar a paixão pelo desporto com a faculdade. Aos 17 anos, vê a sua vida “de pernas para o ar” quando se apaixona por Dinis e descobre que sofre de leucemia. Juntamente com ele, Mafalda e Filipe, Sophia vai tentar superar as adversidades que a vida lhe impõe e sair mais forte. Mas nem tudo são rosas... Da autoria de Mónica Canário, o primeiro romance da autora, o amor entre os dois jovens promete não deixá-lo indiferente, levando-o a reflectir sobre os valores da amizade e a força de acreditar.

Mónica Canário nascida em Oeiras, em 1993, Mónica Canário viveu desde sempre em Massamá. Licenciada em Ciência Política pelo ISCTE-IUL, fez Erasmus na Freie Universität Berlin (Alemanha) onde descobriu o gosto pela investigação. Está neste momento a frequentar o mestrado em Estudos Internacionais com especialização em Médio
Oriente e Norte de África, outras das paixões descobertas durante a estadia em Berlim.  Começou por escrever poesia aos 13 anos, sendo que só aos 16 se apercebeu que a prosa era o seu porto de abrigo. Hoje, com 22 anos, lança o seu primeiro romance, Vivo-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário