quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A vida secreta de E L James Marcador

TUDO SOBRE A AUTORA DO MAIOR FENÓMENO LITERÁRIO
AS CINQUENTA SOMBRAS

A Vida Secreta de E L James desvenda, como é que uma britânica de meia-idade e mãe de dois filhos criou uma série de romances eróticos e se tornou o maior fenómeno literário de sempre em todos os países onde foi publicada e já vendeu mais exemplares do que Harry Potter.

O autor, MarcShapiro, revela a inspiração e os segredos por trás deste fenómeno, através de entrevistas exclusivas com os primeiros editores e fãs E L James.

«E, pronto, aqui está. Uma história clássica de alguém que enriqueceu vindo do nada. Do anonimato para a ribalta. Aconteceu tudo tão depressa. Parece que foi ontem. Você não perdeu nada. Você percebeu tudo. E. L. James é, literalmente, um subproduto de um momento no tempo.»
MarcShapiro


MarcShapiroé o autor de vários livros bestseller do New York Times. Escreveu livros como JK Rowling: TheWizardBehind Harry Potter, JustinBieber: TheFever! e muitas outras biografias de celebridades. Jornalista freelancer para a área do entretenimento há mais de 25 anos, escreve sobre cinema, televisão e música para vários jornais e revistas nacionais e internacionais.


À VENDA EM FEVEREIRO


Sem comentários:

Enviar um comentário