terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tricot Simples de Erika Knight

20,90 € 18,82 €
Tricot Simples
Erika Knight
Editora: Jacarandá
Data 1ª Edição: 03/02/2015
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-989-87-5205-5
Nº de Páginas: 144
Dimensões: 217x280mm


Jacarandá lança Tricot Simples
Um workshop de tricot com 20 projetos apetecíveis

A Jacarandá lançou o livro Tricot Simples, de Erica Knight, uma conceituada designer de malha e crochet, pela primeira vez editada em Portugal. O livro apresenta 20 projetos apetecíveis, com padrões e paletas de cores
modernas e sofisticadas, de diferentes níveis de complexidade. A tradução é de Rosa Pomar, uma verdadeira referência na retrosaria em Portugal.


Tricot Simples é um livro prático de tricot, concebido de forma a ensinar as técnicas mais importantes durante a criação de uma invejável coleção de peças em malha. Cada um dos vinte projetos deste livro introduz uma nova técnica e simultaneamente consolida através da prática as aprendizagens adquiridas nos projetos anteriores. Através de uma série de masterclasses, Erica Knight transmite toda a informação essencial, ao mesmo tempo que explica princípios básicos do design como a criação de uma paleta de cores.

Erika Knight é uma designer de malha e crochet muito conhecida, vista como guru, pela sua criatividade, conhecimento e visão, que criou peças para muitas marca de topo, como M&S, Whistles, Edina Ronay e Gap. O gosto de Erika por uma paleta de tons neutros e orgânicos vem ao encontro das atuais de decoração de interiores.


Com as inspiradoras fotografias da autoria de Yuki Sugiura acompanhadas por gráficos e ilustrações extremamente claras e tradução da conceituada Rosa Pomar, Tricot Simples é sem dúvida um livro de referência para aprender a fazer malha.


O Autor

Erika Knight é uma conceituada designer de tricot e crochet e também consultora da indústria da moda e da indústria têxtil. Com a simplicidade como lema, Erika tem uma interpretação única do trabalho manual: a sua missão é reduzir ao essencial e transmitir a sua abordagem e a sua enorme paixão pelo tricot e pelo crochet através de projetos acessíveis mas sofisticados, inspirando o leitor a experimentar mas acima de tudo a tomar o gosto pela criação.
Erika Knight lançou recentemente a sua coleção de fios de alta qualidade para tricot e crochet, os quais são todos tosquiados, lavados e fiados em Inglaterra.
Autora de inúmeros livros de sucesso de tricot e crochet, incluindo, Crochet Simples, Erika tem no seu currículo conferências em instituições de renome como o Victoria and Albert Museum de Londres, bem como em diversas universidades e institutos de artes.


Sem comentários:

Enviar um comentário