quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Private: Los Angeles N.º 3 de James Patterson, Mark Sullivan

N.º 3
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 384
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800220

Dimensões: 150 x 230 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Literatura > Policial e Espionagem
Pré-lançamento - envio a partir de 16-02-2015



Sinopse
Quatro homens são misteriosamente assassinados numa praia de Malibu, junto a um bairro de multimilionários. Jack Morgan, líder da Private, a conceituada agência internacional de investigação criada para proteger os mais poderosos, chega ao local do crime com o objetivo de ilibar um dos seus clientes e descobrir o verdadeiro assassino.
Mas eis que, a meio da investigação, Jack recebe um telefonema inesperado: Thom e Jennifer Harlow, o casal mais famoso de Hollywood, desapareceram sem deixar rasto, juntamente com os seus três filhos. Por entre revelações incríveis e descobertas chocantes, é missão da Private encontrar a família desaparecida, antes que a notícia chegue aos media e aterrorize o público.
Com dois casos tenebrosos para resolver, perseguições, assassínios, explosões mortíferas e alta velocidade, Jack, Justine e os restantes elementos da Private não terão mãos a medir para provar, mais uma vez, que são os melhores, os mais rápidos e os mais inteligentes.
Um thriller imparável de ritmo alucinante, com as reviravoltas inesperadas a que James Patterson já nos habituou.
Críticas de imprensa
«Patterson é imparável.»
USA Today

«James Patterson sabe como gerar emoções e suspense.»
People

«Private: Los Angeles
 é talvez um dos livros mais cinematográficos de Patterson. Daí o resultado: um thriller intenso e convincente, perfeito para um dia emocionante de leitura.»
BookReporter.com


Sobre o autor

James Patterson

James Patterson é indiscutivelmente um dos grandes nomes do thriller, sendo mesmo o mais popular neste género em todo o mundo, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos, traduzidos em 49 línguas.
Patterson publicou a sua primeira obra em 1976 e é autor de um impressionante número de bestsellers. Entre outros prémios, foi distinguido com o Edgar Award, a distinção mais importante do mundo atribuída a este género de romance.
A série O Clube das Investigadoras, anuncia-se como uma das mais vendidas na última década nos Estados Unidos. Foi adaptada à televisão pela ABC, em 2007. Em Portugal, os episódios da série são exibidos pelo canal por cabo Fox Life.
Patterson vive na Florida com a família.


Mark Sullivan é autor de oito thrillers, incluindo jogos particulares, que ele co-escreveu com James Patterson. Ele é um finalista Edgar Award, vencedor do prémio WH Smith para "Best New Talent", e o seu romance de estreia, linha da queda, foi nomeado New York Times Book notáveis ​​do ano, uma honra rara para uma estreia. O próximo romance com Patterson, PRIVATE BERLIM, lançado em 2013 e o seu próximo romance autônomo, ROGUE, lançado em Outubro de 2012. Vive atualmente em Montana com a família.












Sem comentários:

Enviar um comentário