quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Antes Que Morras de Samantha Hayes

Edição / reimpressão:  2015
Páginas:  304
Editor: TopSeller 
ISBN:  9789898800169
Dimensões:  149 x 230 x 26 mm 
Encadernação:  Capa mole 
Tipo de Produto Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Literatura  >  Thriller
Pré-Lançamento  - Envio a partir de 02-03-2015


Sinopse
Dois anos após uma assustadora vaga de suicídios entre adolescentes, a vila remota de Radcote começa a retomar a normalidade.
A inspetora Lorraine Fisher acaba de chegar para visitar a família, e o que encontra é uma atmosfera tensa e preocupante. A comunidade vê-se a braços com novas mortes misteriosas e até o seu sobrinho adolescente, Freddie, parece estar a afundar-se em pesadelos do passado.
Quando Freddie desaparece, Lorraine sabe que tem de agir rapidamente… antes que seja tarde demais.
 
Perverso, intenso e totalmente compulsivo,
 Antes Que Morras confirma Samantha Hayes como uma das grandes autoras de suspense da atualidade.
Críticas de imprensa

«Até Que Sejas Minha foi um surpreendente bestseller internacional de Samantha Hayes, e este seu novo livro parece destinado a ser outro grande sucesso… Vai ficar agarrado a ele até de madrugada!»
Essentials



Sobre a autora

Samantha Hayes

Samantha Hayes é escritora profissional desde 2006, contando já com seis títulos publicados (Blood Ties, Unspoken, Tell Tale, Someone Else's Son, Até Que Sejas Minha e Antes Que Morras)
Os seus livros estão publicados em múltiplos países: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Noruega, França, Espanha, Itália, Turquia, Hungria, Rússia, Brasil, Polónia e China.
Samantha Hayes viveu na Austrália e nos Estados Unidos antes de, finalmente, se estabelecer na sua terra natal, no centro de Inglaterra.
Escreve sobretudo thrillers psicológicos ambientados na vida familiar e focados em assuntos do quotidiano. Até que Sejas Minha é o seu livro de maior êxito até ao momento.





Sem comentários:

Enviar um comentário