segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Carlos de João Pedro (Outubro de 2015)

Carlos

Sinopse

“Carlos é um rapaz típico de uma aldeia do interior. É tímido, discreto e pouco evoluído, fruto do ambiente em que vive. Ele só sabe o que é a vida rural e longe das cidades. Estas, são vistas como algo inatingível. Visitar uma, seria uma missão que lhe parece impossível de concretizar.”
“– Minha nossa senhora, então eu que nunca beijei uma rapariga, chego a Lisboa e pouco depois já tenho a minha pila enfiada na boca de uma mulher… e que mulher!”
“– Porra, mas que cheirete que está para aqui… vou já fugir, quero lá saber que esteja cheio da tua merda… mas tu eras o esgoto lá da aldeia ou quê?! Nunca vi uma caganeira cheirar tão mal. Pode ser que algum artista de arte contemporânea pegue nisso e meta num museu.”

João Pedro tem 41 anos, nasceu e vive em Lisboa e sempre teve a mania de fazer humor com tudo e mais alguma coisa. Daí, decidiu criar a personagem Carlos, nascida e a residir na cabeça do autor, não se baseando em nada nem em ninguém. Este é o seu primeiro livro, apesar de já saber ler e escrever desde os 6 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário