terça-feira, 4 de agosto de 2015

8 de Neto Sanville

8

Sinopse

Érica é casada com Aron Novaes há oito anos, e Albert Einstein de sete anos é o único filho deles. Eles moram em Brasília, e em 1983 um acontecimento levou Aron a buscar ajuda profissional. O psiquiatra Augusto surpreendeu os dois quando revelou que Aron tinha cinco personalidades ativas. Para resolver, o psiquiatra o ajudou a criar uma sexta personalidade, mais forte do que as anteriores, pois assim ele poderia levar uma vida normal.
Érica escreveu um livro contando a história do seu marido e começou a viajar para várias cidades do Brasil para eventos de divulgação, e isso fez com que se afastasse ainda mais de Pedro e Luis (amigos de seu irmão sumido em 1972 num protesto contra a ditadura), ativistas que organizam passeatas em apoio ao movimento das “Diretas já!”. Tirando isso, as coisas pareciam bem, mas em março de 1984, depois dela voltar de uma dessas viagens curtas, percebeu que o comportamento do marido não estava normal. O medo dela agora é que ele tenha criado uma nova personalidade, ou libertado uma das antigas.

Neto Sanville
Sou Brasileiro, filho de Brasileiros. Nasci no interior de Pernambuco no dia 22/05/1975. Aos dezoito anos me mudei para Maceió –AL onde vivo até hoje. Sempre trabalhei estampando camisas, e tive vários hobbies durante minha vida. Fiz vários tipos de artesanatos, toquei violão e montei bandinhas com músicas autorais, fiz animações e curta metragens, escrevi peças para alunos, além de pequenos contos e piadas, mas nada disso profissionalmente. Gosto de felinos, de música, livros, artes e curtir a natureza. Em 2011 decidi levar a vida mais a sério e foi quando comecei a escrever histórias maiores e mais trabalhadas e assumi o anagrama Neto Sanville. 8 é o meu terceiro livro escrito, e o primeiro que está sendo publicado, mas já tenho mais alguns começados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário