sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mar Noturno de Neyvile Lucas

Mar Noturno

Neyvile Lucas
Data de publicação: Setembro de 2015
Número de páginas: 252
ISBN: 978-989-51-4179-1
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção



Sinopse

Uma porta. Aos olhos de Daniel, uma porta comum, completamente inerte. Aos olhos de Clara, a passagem para uma nova vida. Uma vida composta por tribulações, desgraças e sofrimento. Sua tentativa de avisá-lo do perigo que o aguarda é frustrada. Tudo o que Daniel quer é entrar naquele porão, para ele, inofensivo. Seguindo seu desejo, Daniel infiltra-se na densa escuridão do local.
A partir daí, inicia-se uma fase de desconstrução em sua vida, revelando o erro por ele cometido. Uma batalha é travada. De um lado, uma maldição, extraindo cada gota de felicidade que possa haver em seu ser. Do outro, Daniel, vendo a vida desabar à sua frente, sabendo que pode mudar tudo isso com apenas uma escolha.


Neyvile Lucas

Neyvile Lucas nasceu no Brasil, em João Pessoa, no estado da Paraíba, no ano de 2000. Atualmente, vive na cidade de Mamanguape com seus pais e sua irmã caçula. Filho de uma professora e um radialista, sempre foi apaixonado por leitura e quando criança costumava escrever suas próprias versões de algumas histórias conhecidas da Mitologia Grega, como é o caso de Édipo Rei, do escritor Sófocles, e a tão conhecida história de Dédalo e Ícaro.

Sem comentários:

Enviar um comentário