quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Terra - A Herança dos Deuses de Alcides Ferreira

Terra - A Herança dos Deuses

Sinopse

A ciência afirma que a Humanidade é o resultado da evolução natural de um hominídeo primata, apesar de ter comprovado que existiram outras espécies de hominídeos e existem outros primatas, mas nenhuns deles evoluíram, assim como os outros animais.
Por seu lado as religiões defendem que não evoluímos, afirmam que fomos criados por Deus, por isso temos a inteligência e a aparência de Deus, mas cada religião dá um nome diferente a esse Deus e há religiões que afirmam que existem vários Deuses e Deusas.
Deus, Deuses e Deusas, todos eles apresentam características humanas, boas e más, seriam mesmo Deuses? Seremos o resultado da evolução ou da criação?
Existem construções humanas na Terra com mais de 10.000 anos que mesmo com a tecnologia atual dificilmente seriam realizadas, se nesses tempos antigos, supostamente não havia tecnologia humana para as realizar, então quem construiu essas obras?
Ao longo dos séculos e até á atualidade sempre houve relatos de objetos voadores artificiais, na antiguidade mais remota eram relacionados com os transportes dos Deuses.
Quem constrói e dirige esses veículos?
Encontrará neste livro as respostas para estas e muitas outras questões que são manipuladas e mantidas ocultas pelo poder económico, político e religioso por receio de perderem os seus poderes e privilégios se a Humanidade conhecer a verdade.

Alcides da Silva Ferreira nasceu em 1962 numa aldeia no norte de Portugal.
Passou parte da sua infância no meio rural pelo que aprecia, defende e valoriza a natureza, a agricultura e a ecologia.
Aos sete anos de idade veio, com os seus pais, residir em Lisboa, onde viu pela primeira vez de perto os aviões que passavam nos céus da sua aldeia natal e nos quais sonhava um dia viajar e até mesmo em os pilotar.
Na tarde do dia 28 de Dezembro de 1976, foi uma das testemunhas que observaram durante cerca de 4 minutos a passagem no céu da cidade de Lisboa a baixa altitude de uma enorme aeronave envolta numa auréola de cor de pérola prateada, sem asas e sem emitir qualquer ruido e que em nada se parecia com um avião.
Esse acontecimento intrigante levou-o a iniciar uma tarefa pessoal no sentido de descobrir a origem dessa aeronave e dos seus ocupantes e após 39 anos de pesquisa este livro é o resultado dessas investigações.

Sem comentários:

Enviar um comentário