sexta-feira, 28 de agosto de 2015

As Aventuras de Andrômeda Nebulosa de Camila Borges (Setembro de 2015)

As Aventuras de Andrômeda Nebulosa

Sinopse

Andrômeda se vê em uma nova aventura ao lado de seus amigos Roald, Nathan, professor Stean e o mais novo órfão do Orfanato Barsa, Lime Green.
No verão passado, Andrômeda ficou frente a frente com o grande vilão Februs, ele queria dar fim ao Planeta Terra e construir um novo mundo, mas o grupo de órfãos do Barsa conseguiu evitar que a grande catástrofe acontecesse. Agora, Februs volta ao orfanato em busca de vingança, e a vida de Andrômeda e seus amigos corre perigo novamente.
Embarque em uma maravilhosa viagem ao Sistema Solar junto à Andrômeda e seus amigos. Desvende um dos maiores enigmas da nossa galáxia.
A porta da esoaçonave está aberta!

Camila Borges é jornalista e brasileira. Nasceu em Curitiba em 1994 e As Aventuras de Andrômeda Nebulosa – O Enigma do Sistesma Solar é a continuação de seu primeiro livro: As Aventuras de Andrômeda Nebulosa.
Camila começou a escrever ainda quando adolescente. A paixão por obras de ficção científica e pelo jornalismo cultural a incentivou a se aventurar pela literatura. Atualmente a autora mora em Curitiba e se prepara para escrever o terceiro livro da saga Andrômeda.

Sem comentários:

Enviar um comentário