sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A Lua que Conquistou o Sol de Marylu Gerard (Setembro de 2015)

A Lua que Conquistou o Sol

Sinopse

A autobiografia sincera, despojada, com relatos dinâmicos e  bem humorados, de quem conheceu as luzes da ribalta e repentinamente se viu na escuridão. As suas aventuras e desventuras, os seus amores e desamores, A descoberta de si própria passando pelo vórtice das trevas encontrando por fim o esplendor da Luz e nele, o real  significado da vida. Fica aqui o convite para fazerem esta viagem. Apertem os cintos, vamos descolar!... 

Nascida a 27 de Novembro de 1963 em Caracas, Venezuela, filha de emigrantes portugueses
Veio para Portugal com a idade de 4 anos. Completou todos os seus estudos, desde o Jardim Escola, até ao 12º.ano em Humanísticas, na cidade berço de seu pai: Tomar.
Casou-se em 1990, viveu 7 anos em Lisboa, passados os quais regressou a Tomar. Durante 12anos deu assiduamente  aulas de Dança de Salão com o seu marido até que cegou e a sua vida levou uma vertiginosa  viragem de 180 graus…
Não se deixou abater, Não se lastimou ficando em casa. Diz-se “uma guerreira”. Foi sozinha  para a capital, onde frequentou várias Formações. Regressou então de novo à cidade do Nabão,enfrentando de peito aberto todo o preconceito inerente a uma terra do interior, onde ser cego equivale a ser um ET. Hoje sente-se feliz, em paz e através da escrita, quer partilhar com os outros as suas vivências, intensas e divertidas.

4 comentários:

  1. Em minha opinião é um livro que se lê com muito agrado. Desde que comece a ler, o leitor fica completamente "agarrado", é quase como comer cerejas, não apetece parar. Mesmo para pessoas pouco dadas a leituras, como é o meu caso. Já vou na terceira vez que o leio e continuo a achar muito interessante. Aconselho vivamente :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Boa tarde poderá encontrar na Chiado Editora https://www.chiadobooks.com/pesquisa?q=A+Lua+que+Conquistou+o+Sol

      ou na wook https://www.wook.pt/livro/a-lua-que-conquistou-o-sol-marylu-gerard/16746877

      Espero ter ajudado. Boas leituras :)

      Eliminar