segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Todos por Um ESCRITORES DA CAPITAL BOOKS



Capital Books convidou os autores que publicou ao longo dos últimos meses e cada um contribuiu com um conto inédito. “Todos por um” é um livro comemorativo, que reúne assim textos originais de Ana Cristina Pinto, Ana Isabel Lopes, Ana RibeiroCatarina Abreu, Cláudia Leal, Cristina Das Neves AleixoFilipe Vieira Branco,Helena M.José Vidas, Judite Carreira, Luis FerreiraMaria IsraelPaula DuartePedRodrigues e ainda do O escritor sem livro para comemoração do primeiro aniversário da editora.

ESCRITORES DA CAPITAL BOOKS

“Todos por um” é a reunião de contos escritos por alguns dos autores que, durante o último ano (desde julho de 2014), editaram os seus manuscritos com a chancela da Capital Books. Este é assim um livro de celebração, mas também de antecipação.
Ao longo destas páginas, os escritores da Capital Books desvendam o seu talento, aguçando a curiosidades dos leitores para descobrirem os livros publicados nos últimos meses, ou dando-lhes motivos para esperarem por aqueles que ainda estão por chegar.
Mas o mais importante é que juntos, continuemos a fazer aquilo a que nos propusemos fazer desde o primeiro dia – juntar escritores e leitores de uma forma profissional, honesta e personalizada.

Contamos com todos, para continuar a construir uma família literária com determinação e sucesso.




Sem comentários:

Enviar um comentário