segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Depois dos Quinze de Bruna Vieira (19 de Agosto)

Depois dos Quinze
Bruna Vieira
O Segredo da Adolescente mais famosa do Brasil

15,00€
ISBN: 978-989-754-178-0
Páginas: 200
Formato: 17X24




Sinopse

Neste livro encontrarás uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma rapariga que nasceu numa cidade do interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.
«… É impossível que não nos identifiquemos com as situações que narra. E é por tudo isso que DEPOIS DOS QUINZE é um daqueles livros que não conseguimos deixar de ler antes de chegar ao fim. Só temos de agradecer às personagens que lhe serviram de inspiração, por terem feito com que descobrisse a sua veia de escritora. Porque, acima de tudo, mostra-nos que, mesmo que nada nos corra bem, mesmo que tudo pareça perdido, haverá sempre um novo amanhecer. E que, neste mundo cheio de príncipes e de sapos, é em nós mesmas que está a força que nos pode salvar.»
PAULA PIMENTA, autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série. 



Bruna Vieira é uma miúda muito especial...quem tem uma vida como qualquer outra da sua idade, mas com a diferença de que decidiu partilhar a sua experiência com todas. 

BRUNA VIEIRA nasceu em 1994 na cidade de Leopoldina, no estado brasileiro de Minas Gerais, Bruna Vieira é blogger, escritora e, talvez, futura cineasta. Terminou o ensino médio formada em informática industrial e, dois meses depois, mudou-se para São Paulo, para realizar os seus maiores sonhos.
Tudo começou quando, aos 15 anos, criou um blogue para desabafar e fugir da realidade. A adolescente tímida e insegura não esperava é que essa simples página na Internet viesse mudar completamente a sua própria realidade. Hoje, quase quatro anos depois, o DEPOIS DOS QUINZE já recebeu cerca de oito milhões de visitantes. Nas redes sociais, nos seus perfis e páginas, Bruna ultrapassa os 400 mil seguidores. 

http://www.depoisdosquinze.com




Sem comentários:

Enviar um comentário