segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Leve Como o Vento de Vera Fonseca (Setembro de 2015)

Leve Como o Vento

Sinopse

Como o seu emocional reagiria ao saber que o destino de um menino pobre, recém conhecido, ficasse em suas mãos?
Duas mulheres que se encontram ao tentar recomeçar a vida, em uma cidade litorânea, acabam esbarrando em situações que as aproximarão cada vez mais, onde terão que testar os próprios limites, ultrapassar as barreiras tênues entre a vida, a morte e o amor.
Você seria capaz de colocar a sua liberdade em risco para proteger a melhor amiga? Cometeria um dos atos mais polêmicos de todos os tempos, a Eutanásia? 

Vera Fonseca
Escritora e poetisa brasileira, ativista cultural, nascida na cidade de Marmeleiro, interior do estado do Paraná, residente e domiciliada em Cascavel – PR.
Descobri desde cedo que cada um busca um sentido para estar aqui, no entanto, jamais compreendi o que eu teria que fazer nesta vida, percorri muitas estradas, foram muitas as tentativas, mas, depois de muito andar, percebi com a expressão poética e o descalabro das letras, que o destino seria este, escrever, brincar com as letras de um jeito sério, e foi brincando assim, que cheguei até aqui, tenho 2 livros publicados por editoras do Brasil, oito livros publicados de forma autônoma, e dois originais inéditos, muitos projetos iniciados, escrevo quase que diariamente, tenho em meu íntimo um tipo de fome, uma ânsia incontida de criação.

Sem comentários:

Enviar um comentário