segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Moeda de Claudio Carneiro e Wellington Pinto (Setembro de 2015)

Moeda

Sinopse

"Dizem que, nos momentos que antecedem a morte, algumas pessoas conseguem, por breves segundos, visualizar os momentos marcantes de suas vidas, por vezes, situações aparentemente pueris, ou acontecimentos de forte cunho emocional. Assim foi com Vítor que, sangrando bastante, devido às perfurações em seu corpo, rolava pelo mesmo barranco que o preocupara no início da incursão. Pensava em Camila e em seu bebezinho, os grandes amores de sua vida. Daria tudo para voltar algumas horas no tempo e se despedir de forma adequada, mas a dádiva do tempo nem sempre é concedida aos homens. Com essa consciência, diariamente se despedia afetuosamente dos entes amados, pois o “fim” poderia ocorrer a qualquer momento.
Quando parou de rolar, tentou levantar-se, mas não tardou para que fosse novamente alvejado, dessa vez na perna esquerda. Quase perdendo os sentidos, percebeu um carro em sua direção. Diversos disparos espocavam às suas costas, e, com força sobrenatural, agarrou-se ao para-choque do veículo que, devido ao tiroteio, aumentou a velocidade.
Vítor lutava com todas as forças para não desfalecer. Sua mente raciocinava em alta velocidade, mas Camila e o filho dominavam seus pensamentos.
“Deus, permita que eu os veja novamente”.
O carro arrastava Vítor a toda velocidade, em meio a uma saraivada de tiros de fuzil, até que, subitamente, a escuridão dominou o mundo ao seu redor. Não parecia restar nada...". 

Claudio Carneiro
Ex-Capitão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
Doutor e Mestre em Direito Tributário.
Professor de Direito Tributário e Financeiro.
Advogado Tributarista e Sócio Fundador do "Carneiro & Oliveira Advogados".
Autor de várias obras jurídicas.
Wellington Pinto
Pós-Graduado em Direito Penal.
Crítico de Cinema e Literatura no site: youtube.com/canalwellingtonpinto
Autor do Livro de Ficção Científica "Abryel".

Sem comentários:

Enviar um comentário