quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O Retiro de De L’Âme (Setembro de 2015)

O Retiro

Sinopse

Romântico e excitante. Perverso e envolvente.
Alexandre, um jovem e curioso professor de Artes, decide inscrever-se num Retiro espiritual.
Em busca de respostas e experiências solitárias de autoconhecimento, algures no Algarve, a promessa de uma vivência, que ficaria na sua mente por muito tempo e que certamente iria dar ao verbo amar uma nova expressão.
Amor e loucura. Cumplicidade. Reencontro.
Alex apaixona-se pela Professora e dedica-se sem limites á experiência.
Prazer e dor. Carinho. Devoção e lealdade.
Momentos vividos intensamente por dois seres aparentemente incompatíveis. Uma escrita de ficção, baseada em pessoas e factos reais...onde o corpo vive experiências surreais e a alma se vícia na adrenalina da entrega.

Carla Monteiro (Porto, 1981) formou-se em Psicologia Clinica pela Universidade Lusíada do Porto.
Dedicou-se ao estudo da Homos-sexualidade e Transexualidade, resultando em apresentações publicas do seu trabalho, no campo de Psicologia Forense.
No âmbito da pintura expressiva conta com mais de uma dúzia de exposições individuais e coletivas, algumas delas, reflexões da sexualidade onde o corpo assume uma singularidade que vai além da matéria crua. Role-Play e Fantasia são fontes de inspiração para este seu primeiro trabalho.
Baseia-se nas suas experiencias mais ingénuas e genuínas para dar cor as suas histórias onde as personagens são de carne e osso e os cenários suavizados pelos contornos, a meia- luz, das cenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário