segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Palavras, Para Que Vos Quero... de Vera Quintela - (Outubro de 2015)

Palavras, Para Que Vos Quero... 
Vera Quintela

Sinopse

Palavras, para que vos quero… é um livro estranhamente genuíno. Relata uma viagem improvável ao misto de sentimentos que o amor provoca e que habitam em cada um de nós. Percorrido através de palavras simples e cujo destino é desvendar o que todos já sentimos um dia, o que todos gostaríamos de sentir ou simplesmente o que imaginamos que poderemos um dia sentir.
Mas, acima de tudo, Palavras, para que vos quero… representa o sonho de uma vida, «uma vida tão cheia de tudo e nada, um percurso escorregadio à procura da felicidade». São palavras unidas por sentimentos, desejos, vontades, imaginação e, claro, são palavras que valem o que valem…
Escrito de coração aberto, com humildade, sensibilidade e coragem, este livro é a materialização de um outro lado desta mulher, igual a tantas outras, mas que se sente especial por o poder partilhar consigo.

Vera Quintela

Nascida em Vendas Novas, a 28 de Dezembro de 1981. Vive desde sempre nessa simpática cidade às portas do Alentejo e mostra-se orgulhosa por ser alentejana, confirmando a hospitalidade deste povo e contrariando a ideia de que são preguiçosos…
Humilde, empenhada, bem-disposta, de sorriso aberto e coração grande, a autora deseja apenas ser feliz. Teimosa e perfeccionista, confessa que não gosta de perder nem a feijões. Casada e mãe de três fantásticos filhos, encontra na família o seu porto de abrigo e a razão para lutar todos os dias por ser uma pessoa melhor.



Sem comentários:

Enviar um comentário