terça-feira, 4 de agosto de 2015

Profecia de Sangue de Nathalie Leitão (Setembro de 2015)

Profecia de Sangue

Sinopse

Atormentado pelo destino que me foi reservado, duas escolhas que não podia adiar: morrer ou transformar-me naquilo que começava a odiar mais do que a própria morte. A minha escolha estava tomada: morrer; preferia a morte à imortalidade, mas parece que o destino não estava a meu favor.
E, sem conseguir resistir, sem conseguir fugir daquela atracção – doce e sedutora - que me puxava para o meu destino fatal; caminhei com ele, até ao seu covil e naquela tarde escura quando a lua cobriu totalmente o sol, fui incapaz de lhe negar o que ele mais ansiava.

Nathalie Leitão
Nathalie Leitão nasceu em França, mas vive e estudou em Portugal desde os 6 anos de idade. Descobriu a paixão pela escrita em 2008, ano em que terminou a licenciatura na Universidade de Coimbra.
Confrontada com a dura realidade do desemprego que se instalou no país, foi na escrita que encontrou o seu refúgio. “Profecia” é a sua primeira aventura no mundo fantástico das histórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário