sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A Dieta das Princesas de Catarina Beato | Marcador

Perder peso, mudar de vida, ser feliz
Edição/reimpressão:2014
Editor: Marcador
ISBN: 9789897540431
Dimensões: 151 x 232 x 9 mm
Páginas: 192
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual >Autoajuda
Poderão ler as primeiras páginas aqui

Este não é um livro sobre emagrecer, é sobre ser mais feliz.

Sinopse

Este livro é o registo do processo de reencontro da autora com ela mesma. Conta-vos o que fez, o que sentiu, o que aprendeu. Partilhando convosco os seus meus medos e as suas conquistas. São 15 quilos perdidos e muitos centímetros, são as calças 44 que se transformaram em 36. Conta-vos sobre os números que perdeu mas, principalmente, sobre aquilo que ganhou. Estas páginas são sobre a mais importante história de amor, aquela de que se esquece na rotina dos dias, aquela que é mesmo para sempre: nós e o nosso corpo.


Catarina Beato é «apaixonada por comida, sempre fui. Não sou uma atleta mas sempre fiz exercício físico. Algures perdi-me. Engordei. Deixei o curso de Economia por acabar. Trabalhei muito. Descobri o jornalismo. Perdi o meu pai. Fui mãe. Fiquei desempregada. Fui mãe outra vez. Sou mãe a tempo inteiro, trabalho com caracteres no tempo que sobra, os meus caracteres com que alimento o blogue que é o meu diário (diasdeumaprincesa.clix.pt). Descobri que no meio de todos os mimos, rotinas e prazos consigo correr e treinar. Sou, cada vez mais, apaixonada por comida. Mas agora, quando imito os gestos do meu pai, e descasco maçãs para os meus filhos, descasco para mim também.»



Sem comentários:

Enviar um comentário