quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Espelho Meu, Espelho Teu de Celeste Martins | Chiado Editora

Espelho Meu, Espelho Teu

Autor: Celeste Martins
Data de publicação: Dezembro de 2015
Número de páginas: 142
ISBN: 978-989-51-5785-3
Colecção: Viagem Filosófica
Género: Desenvolvimento Pessoal










Sinopse

Este livro irá levá-lo(a) numa viagem emocionante onde poderá rever-se em algumas passagens, espelhar-se em outras e sentir que está a ler um autorretrato de si mesmo.
Uma leitura arrebatadora, repleta de emoção e penetrante até ao mais profundo da alma! Será algo profundo, íntimo e muito pessoal. Está preparado(a)?
Ao longo da leitura,  irá encontrar textos, frases, citações, pensamentos onde a autora partilha a sua filosofia de vida e experiência pessoal, poderá beber cada palavra e saciar a sua mente de coragem, motivação, esperança, amor e fé, e também o(a) ajudará  a ver a vida com mais optimismo.
A autora partilha ainda alguns pensamentos com traços poéticos de uma simplicidade que se bebe.
 “...não sei se posso considerar-me poetiza, apenas escrevo o que me vai na alma com alguma musicalidade nas palavras...mas acredito, que cada um tem poesia dentro de si.”
Esta é uma leitura que irá despertar os seus sentidos e trazer as emoções à flor da pele! Deixe-se levar nesta viagem arrebatadora, onde poderá encontrar o seu... Espelho!
Experimente!


Celeste Martins é natural de Luanda mas desde 1975, veio para Portugal e aqui vive desde então, com nacionalidade Portuguesa. Para si a família é a base de tudo. É uma pessoa cristã sem religião, pratica o AMOR.

Desde pequena a música e a escrita sempre foram a sua grande paixão. Em 2001 ganhou o 1º lugar de um concurso gospel onde compôs pela primeira vez música e letra inéditas, intitulada “A Vinda do Rei” e foi lançado um CD com a canção em prol de uma associação beneficente cristã. Desde aí o bichinho da música e da escrita despertou como de um sono profundo, salienta que nunca estudou música, mas compor passou a ser um hobby, e já compôs inúmeros temas. Em 2008 foi convidada para colaborar num projecto musical, o lançamento de um CD, “Sentido de Existir”, em que 7 das 12 faixas foram músicas e letras inéditas compostas por si.

Em 2014 lançou o livro “Atreve-te a Ser Feliz” pela Chiado Editora, com mais de 46000 seguidores em apenas 1 ano na sua página de autor do Facebook Atreve-te a ser Feliz, têm sido um sucesso em Portugal, Brasil e outros países. Um livro que ensina a transformar obstáculos em oportunidades e que mostra o poder que há em si para mudar o rumo da sua vida e se tornar numa pessoa completa e feliz. Ao escrever este livro também descobriu que o coaching faz parte de si e tirou o curso de Certificação Internacional de Coaching.

A autora para além da escrita e da música trabalha também na área de gestão de recursos humanos, networkmarketing, coaching e também realiza eventos, palestras, workshops motivacionais, entre os quais está também o tema do seu livro “Atreve-te a ser Feliz”.

A sua missão é ajudar as pessoas a encontrar o seu caminho, a felicidade e a concretizarem os seus sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário