quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

"Um amor inexplicável" de Ana Ribeiro | Capital Books

Um amor inexplicável
 
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 258
Editor: CAPITAL BOOKS
ISBN: 9781514288214
Dimensões: 150 x 230 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Poderão ler a minha opinião aqui



Sinopse

Laura e João Pedro frequentam o mesmo colégio na cidade do Porto, quando os sonhos deste jovem surfista e músico são interrompidos por uma grave leucemia. João Pedro descobre então em Laura uma amiga dedicada, por quem rapidamente se apaixona. Juntos, os dois vão travar uma dura batalha pela reconquista da vida, num caminho duro e cheio de reveses. Mas será Laura capaz de amar verdadeiramente João Pedro, cada vez mais debilitado pelo seu instável quadro clínico? E conseguirá ele voltar ao mundo do surf e lançar-se numa carreira musical?
Apenas uma grande prova de amor poderá confirmar que, afinal, o sentimento que os une é bem maior do que a própria vida.


Portuense por nascimento (1987), Ana Ribeiro sente-se cidadã de Chaves, onde reside desde sempre.
Fascinada desde pequena pelo mundo dos laboratórios, veio a licenciar-se em Análises Clínicas e Saúde Pública. Fascinada igualmente desde pequena pela escrita de diários, continua ainda hoje a fazê-lo - para se expressar e registar todos os momentos da sua vida, porque um dia mais tarde saberá bem recordar! Por fim, a poesia entrou na sua vida em 2009, quando escreveu o primeiro poema, iniciando um percurso de apresentação aos outros e de participação em concursos literários, culminando na escrita de Diário de uma vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário