terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Milagre de Deborah Smith | Porto Editora

Milagre 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 456
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04801-1
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Poderão ler as primeiras páginas aqui
Pré-lançamento - envio a partir de 01-02-2016


Sinopse

Sebastien de Savin é um brilhante cirurgião cuja habilidade e arrogância representam uma mistura explosiva. No passado, um segredo obscuro foi o responsável pelo endurecer do seu coração, até que um milagre acontece. O milagre dá pelo nome de Amy Miracle, uma rapariga tímida com um emprego de verão nas vinhas da família de Savin e a última pessoa pela qual alguém como Sebastien esperaria apaixonar-se.
Um acaso junta-os: graças a Sebastien, Amy escapa de uma vida de pobreza e abusos psicológicos, adquire autoconfiança e progride numa carreira de sucesso. Graças a Amy, Sebastien reaprende a rir e desperta para o amor. No entanto, a vida real separa-os. Embora tendo passado pouco tempo juntos, a memória desses preciosos momentos assombra-os durante anos. Até ao dia em que os seus caminhos se cruzam novamente…
Repleto de personagens bem-humoradas e apaixonantes, Milagre é sobretudo uma história de amor e de conflito inesquecível, que mostra como o amor pode parecer improvável, mas nunca é impossível.
Milagre de Deborah Smith
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Um livro apaixonante! Engraçado, comovente, com um enredo que nunca se resigna... Um romance esplêndido!»
Susan Elizabeth Phillips, autora bestseller do The New York Times

«Uma história de amor autêntica e bela.»
Chicago Tribune

«Uma autora extraordinariamente talentosa.»
Mary Alice Monroe, autora bestseller do The New York Times

«Este livro incrivelmente mágico vai fazê-lo chorar e sorrir!»
Romantic Times

«Uma narradora excecional.»
Booklist


Deborah Smith é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo: a sua obra já vendeu mais de três milhões de exemplares. Nomeada para diversos prémios importantes, como o RITA Award da Romance Writers of America e o Best Contemporary Fiction da Romance Reviews Today, foi distinguida com o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine. No catálogo da Porto Editora figuram os seus romances A Doçura da Chuva eSegredos do Passado, que obtiveram assinalável êxito junto dos leitores portugueses.


Sem comentários:

Enviar um comentário