segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Filha Desaparecida No top 5 do Sunday Times. Bestseller internacional Jane Shemilt | Editorial Presença

No top 5 do Sunday Times. Bestseller internacional
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 332
ISBN: 9789722357401

Dimensões: 149 x 228 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Literatura > Romance


Sinopse

As horas passam mas Naomi não aparece. A noite avança e Jenny desespera. A filha adolescente já devia ter voltado da escola, onde participou numa peça de teatro. A vida de Jenny, uma médica casada com um neurocirurgião de sucesso, está prestes a mudar.

Um ano depois da noite fatídica, Naomi continua desaparecida. A polícia procurou em vão e os piores cenários (rapto ou homicídio) parecem hipóteses remotas. A busca obsessiva de Jenny, que não desiste da filha, sugere outra explicação: as pessoas em quem confiava e que julgava conhecer têm escondido segredos – sobretudo a própria Naomi.

A Filha Desaparecida é um bestseller internacional.


Nacionalidade: Reino Unido

Biografia: Jane Shemilt é médica de clínica geral. Frequentou a Royal Free Medical School, tendo-se formado com distinção. Concluiu uma pós-graduação e posteriormente um master in arts em Escrita Criativa na Bristol University e em Bath, respetivamente. Foi finalista do Janklow & Nesbitt Bath Spa Prize e do Lucy Cavendish Fiction Prize com A Filha Desaparecida, seu romance de estreia. Vive em Bristol com o marido e os cinco filhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário