quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

BOOKSMILE: Vamos dar umas gargalhadas? Eu Cómico na TV 4: O Maior Maluco do Riso - O Diário de Dennis, o Pimentinha 4: O Bandido Misterioso




As terríveis partidas e histórias que o Pimentinha tem para pregar e contar continuam no novo:O Diário de Dennis, o Pimentinha 4: O Bandido Misterioso. Uma coleção inspirada na clássica personagem de Banda Desenhada, da autoria de Steven Butler. O autor foi nomeado para o prestigiante prémio humorístico Roald Dahl Funny Prize pela sua coleção The Wrong Pong.

O Diário de Dennis, o Pimentinha 4: O Bandido Misterioso chega às livrarias dia 1 de fevereiro, e as primeiras páginas podem ser lidas, aqui.



O miúdo mais cómico do mundo está de regresso e desta vez vai à televisão! « Eu sou o Jamei Grimm e vou aparecer na TV! Sim, leste bem! Vou ter o meu próprio programa de TV, inspirado nos episódios engraçados da minha vida.
Brutal, certo?» Eu Cómico na TV 4: O Maior Maluco do Riso é o quarto volume de uma coleção de grande sucesso em Portugal, com mais de 27 mil exemplares editados.

 Eu Cómico na TV 4: O Maior Maluco do Riso chega às livrarias dia 1 de fevereiro, e as primeiras páginas podem ser lidas aqui





Sem comentários:

Enviar um comentário