sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Apetece(s)-me de Laura Almeida Azevedo | Marcador

Apetece(s)-me
Laura Almeida Azevedo
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 232
Editor: Marcador
ISBN: 9789897542114
Coleção: Marcador Literatura
Dimensões: 155 x 235 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Literatura > Memórias e Testemunhos

Sinopse

Este é um livro que conta as histórias do amor.

Do amor [im]perfeito. Do amor violento, arrebatado, que quase rasga a pele. Do amor que sufoca. E do amor que dá vontade de saltar à corda e de voar sobre as árvores. Do amor da mãe, do pai. Do amor dela por ele e dele por ela: esse, tão cheio de paixão, de urgência e de tudo. Do amor pelo outro, mas também do amor-próprio — que, às vezes, dá ainda mais trabalho do que qualquer outro.

Porque são tantas as histórias que o amor pode contar. E tantas as que se vivem por [des]amor.



Laura Almeida Azevedo é apaixonada por palavras e ilustração, por música e dança, por casas e cidades grandes. Mas, sobretudo, por esta amálgama de emoções que sacode os dias e que nos obriga a viver, muitas vezes, com o coração na boca. É sobre isto que escreve, brincando com as palavras, como se lhe fervessem nas mãos.

Em 2014, lembrou-se de criar, por brincadeira, a página de Facebook e o blogue Apetece(s)-me, para poder dar largas à sua vontade insaciável de criar uma data de coisas ao mesmo tempo: prosa, ilustração, fotografia, vídeo. Ano e meio depois, são já 100 mil os seguidores. Uma brincadeira feliz, portanto.

Licenciada em Ciências da Comunicação, é ilustradora, designer gráfico e escreve. É [quase] tudo o que gostaria de fazer.


Sem comentários:

Enviar um comentário