sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mar Humano de Raquel Ochoa | Marcador

Edição/reimpressão:2014
Páginas: 240
Editor: Marcador
ISBN: 9789897540585
Coleção: Marcador Literatura
Dimensões: 154 x 234 x 50 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Literatura > Romance
Poderão ler as primeiras páginas aqui

Se o amor existe, porque esperar uma vida inteira para o encontrar? Mar Humano é um romance que nos envolve entre a magia da escrita e o rasto da história de Portugal.

Sinopse

Mar Humano parte da ligação turbulenta entre duas pessoas e penetra em temas como a longevidade da vida humana, a responsabilidade que os sentimentos acarretam, a luta pela liberdade de expressão e o impacto da ciência na evolução da consciência. Um brinde à coragem de cada indivíduo em ser autor da sua própria vida.


Raquel Ochoa nasceu em 1980, em Lisboa. Viaja mais do que escreve, mas as viagens têm-lhe dado muito que escrever, ou não tivesse começado a sua trajetória literária com O Vento dos Outros, o retrato de uma longa deambulação pela América do Sul, também publicado pela Marcador. De seguida publicou Bana – Uma Vida a Cantar Cabo Verde, a biografia de um dos mais importantes intérpretes lusófonos. A Casa-Comboio, a saga de uma família indo-portuguesa, reconheceu-o como revelação com o Prémio Agustina Bessa-Luís. Em 210 publicou a biografia de D. Maria Adelaide de Bragança, a quem chamou A Infanta Rebelde. Misturando ficção e literatura de viagens, publicou Sem Fim à Vista, um périplo pelo Oriente e Oceânia centrado na debilidade do ser humano quando perde a saúde perante um mundo inteiro ainda por explorar.



Sem comentários:

Enviar um comentário