quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Os Cordina de Nora Roberts | HARPER COLLINS

Os Cordina 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 672
Editor: HARPER COLLINS
ISBN: 9788416502639

Dimensões: 140 x 215 x 42 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 01-02-2016


Sinopse

A princesa e o plebeu - Depois de ter sido rapatada, a princesa Gabrieela sofre um ataque de amnésia. Enquanto recupera, nos braços de Reeve Macgee, um garda-costas encantador, descobrirá uma paixão indescritível. Posta em Cena - Embora o destino de sua Alteza Real, o principe Alexandre, fosse governar Cordina, era a bela e independente produtora de Teatro, Eve Hamilton, quem, de facto. mandava no seu coração. 

Um Princípe muito atraente - Porque é que uma pessoa tão reservada como Hannah Rothchild era tão intrigante para um mulherengo como o prícipe Bennett? Seria por intuir que tinha uma missão secreta... Ou simplesmente por estar fascinado por ela?


Nora Roberts é considerada um verdadeiro fenómeno editorial. Desde o dia em que começou a escrever histórias a lápis, o sucesso nunca mais a largou. Muitos dos seus mais de 150 livros foram já adaptados ao cinema e estão traduzidos em cerca de 26 idiomas. 
Com mais de 250 milhões de cópias dos seus livros impressas e mais de 100 livros na lista do New York Times até à data, Nora Roberts é indiscutivelmente a escritora de ficção feminina mais célebre e amada dos dias de hoje.


Sem comentários:

Enviar um comentário