quinta-feira, 14 de maio de 2015

Acácia - Vozes da Profecia de David Anthony Durham

Acácia - Vozes da Profecia
David Anthony Durham
Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Série Acácia  Nº: 6
Data 1ª Edição: 19/06/2015
ISBN: 9789896377380
Nº de Páginas: 320
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Disponível a partir do dia 19-06-2015


Sinopse

Último livro desta saga memorável e verdadeiramente épica 
No último livro desta saga épica têm lugar confrontos de poderes e energias inconcebíveis, personagens veem o seu destino cumprido e os desígnios para Acácia serão elevados até à glória redentora. 

A Rainha Corinn restaurou a dinastia Akaran ao conseguir manipular a magia terrível sobre o mundo conhecido. O seu irmão mais novo, Dariel, prossegue na sua jornada pelas Outras Terras, tendo-se tornado num defensor da liberdade dos escravos. E Mena avança para norte liderando um exército para aniquilar uma ameaça latente a Acácia, o povo semi-imortal Auldek.
Com punho de ferro e hábeis estratégias políticas, a jovem Rainha reprime uma insurreição e impede a violência de se alastrar no reino… mas à noite é atormentada com sonhos horrendos. Resta-lhe manter a força de espírito para assegurar algo quase impossível: a prosperidade e união pacífica de todas as raças.


Sobre o autor

Biografia

DAVID ANTHONY DURHAM nasceu em Nova Iorque no ano de 1969. Venceu inúmeros prémios com os livros Gabriel´s Story, Walk Through Darkness, e Pride of Carthage. Com a publicação de Acácia, Durham ganha protagonismo e torna-se um autor em ascensão no mundo literário. Acolheu as melhores críticas no Publishers Weekly, Kirkus Reviews, SciFi Site and Fantasy Magazine, New York Times e Library Journal, sendo considerado a grande revelação dos últimos anos na Fantasia. A saga Acácia está a ser publicada em mais de 10 países e encontra-se em desenvolvimento para o cinema. Actualmente, Durham vive com a mulher e os filhos na Califórnia e ensina na Universidade em Fresno.



Sem comentários:

Enviar um comentário