quarta-feira, 13 de maio de 2015

BOOKSMILE: James Patterson apresenta uma casa muito louca!



Agora que as aulas estão quase, quase a acabar, nada como programar boas leituras para as férias e incluir este livro na lista!

James Patterson não se interessa nada pelo Prémio Nobel, o que lhe interessa é pôr os miúdos a ler.

Em Portugal, as suas coleções ConfissõesMaximum RideEscola e Eu Cómico, editadas pela Booksmile, têm conquistado os leitores mais jovens, e agora chega mais um livro hilariante, para todos os miúdos e miúdas que gostam de robots e de invenções ou simplesmente de histórias divertidas, cheias de peripécias, a que já nos habituou James Patterson.



Eu sou o Sammy. Sou um miúdo igual a tantos outros... exceto num pormenor: vivo numa casa CHEIA de ROBOTS!!!
Por vezes até é divertido viver com robots: o SR. LIMPOPÓ mantém a nossa casa arrumada; o McBUSCA é o nosso cão-robot; o DRONE MALONE é um robot-helicóptero que faz os relatos do trânsito para uma estação de rádio; mas há muitos, muitos mais robots a viver cá em casa...
E agora a minha mãe criou o E (já vos contei que é a minha mãe a responsável por todas estas invenções?), um robot muito irritante que se julga meu irmão e vai atrás de mim para todo o lado. Até para as aulas! Se eu antes já não era o miúdo mais popular da escola, imaginem agora! NÃO SEI COMO SAIR DESTA!
Tens alguma ideia brilhante? Preciso mesmo de ajuda!

A Casa dos Robots (Booksmile | 336 pp | 15,49€ | 9+) é uma leitura a não perder!

A Booksmile disponibiliza a leitura dos primeiros capítulos aqui.


James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de InvestigaçãoThe Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 305 milhões de exemplares.
Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, de grande êxito, entre os quais estão as séries ConfissõesMaximum RideEscola e Eu Cómico.
Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (adulto e jovem adulto) e pela Booksmile (juvenil).



Sem comentários:

Enviar um comentário